Connect with us

Incidentes

Caminhão bate em muro de condomínio em SP e mais de 80 famílias são retiradas do prédio

Publicado

em

Após o acidente,  mais de 80 famílias saem às pressas de prédio em condomínio em SP

 

Na noite de quarta-feira (02/06) um caminhão bateu em muro de condomínio em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo, e mais de 80 famílias foram obrigadas sair às pressas de casa, mas ninguém se feriu.

A defesa civil, que fez a retirada dos 86 moradores, permitiu a volta de alguns na madrugada desta quinta-feira (03/06), porém, os que moram no térreo e no primeiro andar ainda não puderam retomar aos seus lares.

“Foi mais ou menos pelas 22h, eu estava deitada – minha cama fica encostada na janela – quando eu me assustei com o barulho do caminhão caindo.”, relatou uma moradora em entrevista à TV Globo, afirmando que ainda não conseguiu voltar para casa nem mesmo para pegar roupas para se proteger do frio.

 

O acidente

O impacto da batida deixou o muro que fica entre o estacionamento e condomínio com risco de queda, segundo informações da polícia. O caminhão, carregado com 23 toneladas de carne, ficou suspenso e pode despencar e atingir o prédio.

Ainda de acordo com a polícia, o caminhão saiu de São José dos Pinhais, no Paraná, e foi roubado na Rodovia Anhanguera. O criminoso assumiu a direção do veículo e, ao entrar em um estacionamento para fazer uma manobra, ele perdeu o controle e bateu no muro que fica entre o estacionamento e o condomínio.

O caminhão foi abandonado no local e dois guinchos já tentaram o retirar, mas sem sucesso. Somente um guindaste conseguirá remover o veículo do local.

Até o momento, o motorista do caminhão e o criminoso não foram localizados.

 

 

Da redação Por: Elizabet Letielas

Portal de noticias, artigos e apoio para Síndico e Administradoras, bem como Cursos e Eventos no segmento condominial. Realizamos e facilitamos a interação entre Síndicos, Administradoras, profissionais do mercado condominial e Empresas do segmento. Colaboradores: - Elizabete Letielas - Rafael Alves

Continue Reading
Click to comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2021 Sindiconline . Todos os direitos reservados