Português (Brasil)

Criança morre atropelada por carro em condomínio em Piedade; mulher estaria em alta velocidade

Criança morre atropelada por carro em condomínio em Piedade; mulher estaria em alta velocidade

Data de Publicação: 10 de janeiro de 2024 21:13:00 Criança morre atropelada por carro em condomínio.

Compartilhe este conteúdo:

Qual a relação entre acidentes automotivos e condomínio?

Na noite de quarta-feira (3), por volta das 19h, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, uma mulher atropelou uma criança de cinco anos no Condomínio Recanto do Sol. O garoto, que empurrava sua bicicleta enquanto atravessava a faixa de pedestre na área comum, acabou falecendo durante o trajeto para o hospital.

Conforme relatado por testemunhas, a condutora de um veículo do modelo JAC/J2 estava em alta velocidade quando se envolveu no acidente com a criança. A mãe do menino, que estava presente no momento, ficou em estado de choque.

Moradores do local afirmam que a motorista acumula mais de 20 registros de alta velocidade no condomínio. Após vizinhos tentarem linchá-la, a polícia a deteve.

"Eu estava com o celular na mão, olhando um aplicativo de futebol. De repente, a moça veio correndo, em alta velocidade, numa faixa de pedestre; o menino foi empurrar a bicicleta um pouquinho; quando ele empurrou, ela bateu. Quando bateu, a bicicleta caiu e, quando caiu, ela arrastou e, quando ela arrastou, passou o primeiro pneu por cima dele, andou um pouquinho, e passou o segundo. Eu me agoniei, e com o celular na mão, já pedi para o pessoal ligar para o Samu e para os Bombeiros", disse um morador que presenciou o ocorrido.

 O Condomínio Recanto do Sol possui 768 apartamentos distribuídos em 48 blocos. Às 22h25 desta quarta o Condomínio publicou uma nota lamentando o ocorrido. Confira:

“O condomínio Recanto do Sol, por meio de sua gestão, representando a todos os moradores, lamenta profundamente a partilha da dor pelo falecimento do pequeno Asafe, no dia de hoje, quarta-feira, 03 de janeiro. 

Neste momento, toda nossa comunidade se encontra consternada com o ocorrido e somente deseja paz no coração dos familiares e muita força para superar a perda. 

O Condomínio reitera que prestará toda a assistência necessária à família e já iniciou a colaboração com as investigações sobre o caso, com o isolamento da área, acionamento das autoridades policiais e de perícia, bem como com a coleta dos nomes de testemunhas e guarda das imagens que forem possíveis.

Nos despedimos com muita tristeza. Que Deus conforte o coração de todos. 

Atentamente, 

Gestão do Condomínio Recanto do Sol”

Autor

Manuelle Craveiro

 

Compartilhe este conteúdo: