Português (Brasil)

Curso de Formação de Síndico Profissional

O Curso de Formação de Síndico Profissional fará você aprender a administrar condomínios como profissional. Recomendado para Síndico Morador, Síndico Profissional, Zeladores, Administradores Com uma metodologia didática bem objetiva e clara os participantes irão aprender a melhor maneira administrativa Leis, documentos condominiais, Manutenções, organização de despesas de fundo de reserva e obras Funcionários, terceirizadas, balancetes, gestão de conflitos e muito mais.

Curso de formação de síndico profissional - EAD

O Curso de Formação de Síndico Profissional, fará com que os participantes aprendam a administrar condomínios de forma profissional, tratando o condomínio como empresa, baseado em melhores práticas e de acordo com as Legislações Vigentes.

O curso atende Síndicos Moradores, Síndicos Profissionais, Zeladores, Administradores e pessoas que desejam ingressar na carreira condominial.

Com uma metodologia didática bem objetiva e clara os participantes irão aprender a melhor maneira administrativa sobre Leis, documentos condominiais, Manutenções, organização de despesas de fundo de reserva e obras, Funcionários, terceirizadas, balancetes, gestão de conflitos e muito mais.

Em nossa instituição, o curso contempla do básico ao avançado e atende a todos os interessados, incluindo os iniciantes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO - EAD

MÓDULOS DISCIPLINA
Cap. 01 Leis Condominiais - Práticas Administrativas
Cap. 02 Gestão de Conflitos e Inadimplência
Cap. 03 Síndico Profissional - Responsabilidades e Rotinas
Cap. 04 Departamento Pessoal e Recursos Humanos para condomínios
Cap. 05 Organização de Despesas e Fundos
Cap. 06 Aulas Práticas de Balancetes e Demonstrativos Financeiros
Cap. 07 Manutenções e Inspeções Periódicas
Cap. 08 Lei do Inquilinato - Direitos e Deveres
Cap. 09 Relação com empresas parceiras e Análise de Contratos
Cap. 10 Administradora de Condomínios - Abertura da Empresa e Negócios
Cap. 11 Implantação de Novos Condomínios - Captação com Construtoras.
Cap. 12 Perguntas e Respostas dos últimos 15 anos do Prof. Sérgio Craveiro

Carga Horária Total: 15 horas ao vivo + 60 online gravado
           (Disciplina tem videoaula AO VIVO)

Atendimento Humanizado