Seja bem-vindo
Santos,19/09/2024

  • A +
  • A -

Homem é preso suspeito de atear fogo em prédio de Goiânia; nove lojas foram destruídas

O delegado do caso estima que o prejuízo causado pelo incêndio chegue aos R$ 2 milhões e por isso pediu a manutenção da detenção, que foi acatada na audiência de custódia.

G1
Homem é preso suspeito de atear fogo em prédio de Goiânia; nove lojas foram destruídas Bombeiros combatem incêndio na Vila Mauá, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

    Um homem de 33 anos foi preso suspeito de atear fogo em um prédio da Vila Mauá, em Goiânia. As chamas se alastrarem e destruíram nove lojas. O delegado responsável pelo inquérito, Humberto Teófilo, da Central de Flagrantes, estima que o prejuízo causado é de aproximadamente R$ 2 milhões.

    Com receio que ele possa fugir, o delegado solicitou conversão da prisão para preventiva, o que foi acatada pela Justiça, nesta terça-feira (11).

“Representei pela prisão preventiva, ou seja, na audiência de custódia para que o juiz possa mantê-lo preso em razão das circunstâncias do crime, que foi cometido com frieza, à luz do dia, causando um enorme prejuízo para todos esses comerciantes”, pontuou Teófilo.

    Segundo a polícia, o homem foi filmado por câmeras de vigilância quando colocava fogo em uma loja na Vila Mauá, na capital, no domingo (8). Na segunda-feira (9), algumas das vítimas o identificaram e ele foi preso na Praça Santos Reis, na Vila Santa Helena.

    Na audiência de custódia, a juíza considerou como graves as consequências do incêndio e determinou a manutenção da detenção do homem. O que o homem disse em depoimento não foi divulgado.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.