Criminoso foragido da Bahia é preso levando vida de luxo em condomínio de alto padrão, em Alagoas
Saiba mais!
Uma operação integrada coordenada pela Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP), realizada na tarde dessa quarta-feira (13), prendeu um foragido da Bahia condenado por homicídio qualificado. O homem, identificado como Ramiro Alves dos Santos, foi localizado em uma condomínio de luxo em Arapiraca, no Agreste alagoano.
Durante a operação, que aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela Vara do Júri e de Execuções Penais de Lauro de Freitas (BA), as autoridades apreenderam duas pistolas, seis carregadores e munições. Também foram apreendidos nove veículos de modelos variados e uma quantia em dinheiro de R$ 56 mil.
Além do armamento e do dinheiro, Ramiro portava documentos falsos, incluindo uma CNH e uma carteira de identidade da Bahia. De acordo com a polícia, esses materiais evidenciam práticas criminosas além do crime de homicídio, o que teria levado a autuação em flagrante de Ramiro por falsificação de documento público.
A ocorrência foi registrada na sede da 4ª DRP de Arapiraca, onde foram realizados todos os procedimentos legais pertinentes ao caso.
Com informações da SPP-AL*
COMENTÁRIOS