"Falso playboy" é apreendido após invadir condomínio de luxo em São Paulo
O adolescente chegou ao condomínio se passando por hóspede e teve a entrada liberada pelo porteiro.

O adolescente que aparece no circuito de segurança algemado tem 17 anos. Segundo a polícia, ele tinha acabado de invadir um condomínio no bairro do Jardins, em uma das regiões com o metro quadrado mais caro de São Paulo. O suspeito foi apreendido em flagrante, após ser identificado por funcionários do prédio, na zona oeste da capital.
O adolescente chegou ao condomínio se passando por hóspede e teve a entrada liberada pelo porteiro. O destino seria um apartamento no 9º andar do prédio, mas logo após liberar a entrada do garoto, o funcionário desconfiou do comportamento dele e resolveu ligar para o morador.
Foi aí, que a farsa veio abaixo. O morador disse que ninguém estava hospedado no apartamento e o porteiro chamou a polícia. O adolescente ainda tentou fugir pela escada, mas foi detido por outros funcionários do prédio.
Com ele, a PM aprendeu uma chave de fenda que seria usada para arrombar o apartamento. O mesmo garoto, bem vestido, já tinha tentado entrar em um outro prédio da região, cerca de uma hora antes.
Como ele teve a entrada negada pelo porteiro, desiste do furto e foi embora. A suspeita é que ele agia com um comparsa. A polícia agora deve investigar se o adolescente faz parte das gangues que invadem condomínios em São Paulo.
COMENTÁRIOS