Connect with us

WEBLANÇAMENTO

Weblançamento Síndiconline: o que dizem os patrocinadores – SISTEMAS TINO

Publicado

em

Lançamento Síndiconline: o que dizem os patrocinadores

CEO da Sistemas Tino conta suas expectativas para o evento

 

No próximo dia 26 de junho, sábado, acontecerá o lançamento oficial do Porta Síndiconline para todo Brasil, de maneira híbrida, transmitido direto da capital paulista. Nossa equipe de redação entrevistou convidados, patrocinadores e participantes para saber o que cada um espera da mais nova central de integração entre síndicos, informações do setor, empresas e especialistas da área.

 

Veja o que diz Rodrigo Teixeira, CEO da Sistemas Tino:

 

1) Qual sua expectativa para o evento?

Minha expectativa é conseguir expor no evento o lançamento de um novo produto/serviço inovador para aqueles síndicos, gestores e administradores que entendem a necessidade de integrar seus edifícios, condomínios ou empreendimento à nova realidade de conectividade e como resultado trazer o benefício de trabalhar de forma preventiva, não somente corretiva, com as informações dispostas na palma da mão e, principalmente, contribuindo para sustentabilidade e gestão da água.

 

2) Sua empresa irá lançar alguma novidade em produto e serviço neste evento? Qual seu produto/serviço em destaque?

Sim, lançaremos um produto inovador com a oferta de um serviço único e com uma nova experiência aos síndicos. Patenteado exclusivamente por nossa empresa, oferecemos a gestão no uso da água em momentos de desabastecimento, seja por falhas nos sistemas internos, elétrico ou hidráulico, ou mesmo por conta do corte de abastecimento por manutenção de rede ou corte de abastecimento por rodízio em períodos de estiagem. Além da gestão em caso de falhas que podem provocar desperdício. Tudo isso com notificações automáticas, disparadas pelo sistema em forma de mensagens, de acordo com o volume de água disponível e de forma hierárquica para os administradores e usuários finais, gerando uma responsabilidade compartilhada em momentos de crise.

 

3) Qual o maior desafio que seu segmento enfrenta para apoiar os Síndico?

A possibilidade de agir preventivamente, imediatamente antes que ocorra a falha, seja por falta ou por excesso de água.

Com o sistema o síndico pode agir remotamente, estando em qualquer lugar do mundo, sendo notificado em tempo real, antes que a falha ocorra. O Sistema pode, inclusive, à escolha do síndico, acionar um prestador de serviço do condomínio, conforme preferência, mesmo antes de ser necessário uma ligação acionando o serviço de manutenção do prédio.

 

4) Quais facilidades os Síndicos e Gestores encontram em contratar o seu produto?

Terá a possibilidade de ter a gestão do volume de água disponível na palma da mão, via mensagens simultâneas a partir de e-mail, SMS e Telegram. De acordo com o tempo de manutenção necessária, ou o tempo que a fornecedora de água da região tomará, todos os moradores também serão notificados pelos mesmos meios: e-mail, Telegram e SMS. Desta forma, a responsabilidade de evitar o desabastecimento total em momentos de crise torna-se de todos, ou seja, é uma responsabilidade compartilhada.  O envio por três meios diferentes e simultâneos garante o recebimento, pois mesmo que o celular esteja sem acesso aos dados móveis, o SMS garantirá a notificação da possível falha no abastecimento.

Pelos benefícios que o serviço oferece, será uma nova realidade que, uma vez instalado, não se quererá voltar a realidade anterior, além de poder ser mais caro não ter o sistema instalado.

 

5) Dos produtos/serviços que sua empresa oferece aos condomínios, qual se destaca é por quê?

A gestão da disponibilidade de água. Isso porque fatalmente todos somente se dão conta da falha quando abrem a torneira e não tem água disponível, ou no caso do excesso, quando é notado o vazamento de água, que por muitas vezes acaba atingindo o poço do elevador, colocando em risco até mesmo a queima das placas, gerando um prejuízo considerável ao caixa para substituição.

 

 

6) Como sua empresa enxerga o mercado de Síndicos Profissionais na sua cidade/região?

Em expansão. Entendemos que, com o passar dos anos, cada vez mais é necessário que se tenha síndicos profissionais, que sejam capazes de lidar com os constantes desafios já conhecidos da grande maioria dos condomínios, mas também que sejam capazes de se adaptar às novas realidades e tendências de gestão moderna, afim de trazer ao condomínio eficiência de gestão, além de qualidade e satisfação dos usuários finais.

Portal de noticias, artigos e apoio para Síndico e Administradoras, bem como Cursos e Eventos no segmento condominial. Realizamos e facilitamos a interação entre Síndicos, Administradoras, profissionais do mercado condominial e Empresas do segmento. Colaboradores: - Elizabete Letielas - Rafael Alves

Continue Reading
Click to comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2021 Sindiconline . Todos os direitos reservados